top of page
Buscar

Subsea Drilling assina contrato com Petrobras para serviços de torque e manuseio de colunas no Amazonas.

  • sitesubseadrilling
  • 9 de set.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 12 de set.


 

 

ree

A Subsea Drilling assinou em agosto um contrato com a Petrobras para a prestação de serviços de torque e manuseio de colunas em poços de petróleo e gás no nos campos de Urucu no estado do Amazonas. O acordo reforça a presença da companhia na região e amplia a parceria com a maior operadora de energia do Brasil.

 

Este contrato tem forte sinergia com outras operações da companhia no Amazonas tanto na linha de serviços de chave hidráulica como na linha de slickline, o que permitirá ganhos de eficiência e maior capacidade de resposta às demandas locais.

 

Com esse novo contrato, a Subsea Drilling consolida sua posição como a principal fornecedora de Tubular & Casing Running Services (TRS) nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, tanto em operações onshore como offshore, atendendo aos mais diversos players, como Eneva, Petrobras, Brava e FS Bioenergia.

 

“Esse contrato representa não apenas a confiança da Petrobras em nossa capacidade técnica, mas também a consolidação de um trabalho consistente que temos desenvolvido ao longo dos últimos 12 anos no Brasil e em especial nos poços do Amazonas desde 2019. Estar ao lado da Petrobras em projetos de grande relevância, como as operações de P&A dos campos offshore no Sergipe e as operações de TRS no Amazonas desmonstra o compromisso da Subsea Drilling no atendimento às demandas alinhado à visão de segurança, inovação e excelência operacional intrínseca aos nossos negócios", destacou a diretoria da companhia em comunicado.


A Subsea Drilling opera em todas as províncias petrolíferas do Brasil
A Subsea Drilling opera em todas as províncias petrolíferas do Brasil

O acordo deve impulsionar ainda mais a atuação da Subsea Drilling em províncias energéticas estratégicas do país, reforçando o papel da empresa como parceira-chave para operadoras de exploração e produção em áreas desafiadoras da Amazônia que envolvem restrições logísticas de áreas remotas, transporte de equipamentos via helicopteros, via balsas, afirma Carlos Teixeira, Gerente Geral da Subsea Drilling.

 
 
 

Comentários


bottom of page